keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Obras públicas seguem em andamento no município de Porto Belo

Mesmo em meio à crise financeira que atinge o País, o Município dá segmento a inúmeras obras

X

O ano de 2020 não está sendo fácil para as famílias e também para os órgãos públicos, que convivem com a queda na arrecadação e as dificuldades para dar andamento aos projetos, principalmente quando se tratam de obras públicas. O Município de Porto Belo mais uma vez caminha na contramão da realidade em que o país se encontra. Vêm sendo comum encontrar obras públicas em andamento pela cidade, executadas pelo Governo Municipal a partir de emendas parlamentares, financiamentos ou recursos próprios.

Entre as vias que estão sendo pavimentadas, algumas já em fase de finalização, neste momento, está a Rua Abdenago L. Correia, Rua Arlindo Mangolt, Rua Sebastião Coelho, Rua Guido Lara, Rua Laudelino Antônio da Silva, Rua Morada do Sol, Rua José V. Kruscinscki, Rua Sebastião Manoel Jaques, Rua José Miguel Pedro e Rua Brasil, além da Avenida Colombo Machado Sales, no Perequê e a Rua Pedro Romão, no bairro Alto Perequê.

O Governo Municipal também está dando andamento às obras de reforma do Núcleo de Desenvolvimento Infantil Augusto Bayer, Escola 12 Salas, Centro de Atendimento ao Turista – CAT, pintura da Unidade Básica de Saúde João Tomaz Ambrósio, no bairro Sertão de Santa Luzia, entre outras. A quantidade de obras públicas já finalizadas e também as que estão em andamento tem mudado o olhar das pessoas para a cidade, principalmente quando se trata de investidores, que hoje, demonstram interesse no Município de Porto Belo para construções e abertura de novas empresas.

Geral

Proliferação de javalis preocupa produtores rurais de Santa Catarina

A proliferação de javalis (Sus scrofa), listados entre as 100 “piores” espécies exóticas invasoras do mundo pela União Internacional de Conservação da Natureza (GISD, 2010), é uma preocupação recorrente dos produtores rurais em Santa Catarina. […]

Geral

“Um dia vamos bater uma bola lá no céu”, Pelé lamenta a morte de Maradona

O ex-jogador Diego Maradona morreu nesta quarta-feira (25) segundo informou o jornal “Clarín”, publicação conceituada da Argentina

Geral

Imprensa argentina confirma a morte de Maradona

Maradona passou por uma cirurgia no cérebro no começo do mês

Geral

Caminhoneiro morre carbonizado em acidente que interditou a BR-101

O veículo já foi retirado da rodovia, mas a carga ainda está sobre a pista em chamas

Geral

Defesa Civil alerta para ventos de até 70km/h no Litoral de Santa Catarina

A previsão aponta para a possibilidade de ventos moderados e persistentes de quadrante nordeste no Litoral Catarinense

Mais notícias