keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Obras públicas seguem em andamento no município de Porto Belo

X

O ano de 2020 não está sendo fácil para as famílias e também para os órgãos públicos, que convivem com a queda na arrecadação e as dificuldades para dar andamento aos projetos, principalmente quando se tratam de obras públicas. O Município de Porto Belo mais uma vez caminha na contramão da realidade em que o país se encontra. Vêm sendo comum encontrar obras públicas em andamento pela cidade, executadas pelo Governo Municipal a partir de emendas parlamentares, financiamentos ou recursos próprios.

Entre as vias que estão sendo pavimentadas, algumas já em fase de finalização, neste momento, está a Rua Abdenago L. Correia, Rua Arlindo Mangolt, Rua Sebastião Coelho, Rua Guido Lara, Rua Laudelino Antônio da Silva, Rua Morada do Sol, Rua José V. Kruscinscki, Rua Sebastião Manoel Jaques, Rua José Miguel Pedro e Rua Brasil, além da Avenida Colombo Machado Sales, no Perequê e a Rua Pedro Romão, no bairro Alto Perequê.

O Governo Municipal também está dando andamento às obras de reforma do Núcleo de Desenvolvimento Infantil Augusto Bayer, Escola 12 Salas, Centro de Atendimento ao Turista – CAT, pintura da Unidade Básica de Saúde João Tomaz Ambrósio, no bairro Sertão de Santa Luzia, entre outras. A quantidade de obras públicas já finalizadas e também as que estão em andamento tem mudado o olhar das pessoas para a cidade, principalmente quando se trata de investidores, que hoje, demonstram interesse no Município de Porto Belo para construções e abertura de novas empresas.

Geral

Idoso morre após cair de galpão

Depois da queda, familiares conduziram o homem para dentro da casa da família

Geral

Cachorro desnutrido resgatado em Santa Catarina comove internet

Protetora encontrou animal fraco, desnutrido e cansado

Geral

Hospital Regional de São José realiza primeira neurocirurgia com paciente acordado

O paciente é morador de Alfredo Wagner e tem 25 anos. Ele sofria com crise epiléptica devido a um tumor intracraniano

Geral

Recém-nascida encontrada por cachorro recebe alta do hospital

Bebê foi localizada às margens de rodovia em Santa Catarina

Geral

Cachorro encontra recém-nascida abandonada em Santa Catarina

A recém-nascida está aos cuidados da equipe médica do Hospital São Bernardo de Quilombo e da assistência social do município

Mais notícias