keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Obra interromperá abastecimento em três bairros de Camboriú

Águas de Camboriú fará uma interligação de adutora na saída da Estação de Tratamento de Água (ETA) na madrugada dia 16 de outubro.

 

Uma ação programada pela concessionária Águas de Camboriú fará uma interligação de adutora na saída da Estação de Tratamento de Água (ETA) na madrugada dia 16 de outubro. A obra faz parte do plano de melhorias da empresa e tornará disponível o abastecimento de Camboriú pela nova estação de bombeamento da Emasa, que está em fase de testes e tem previsão de operar nesta temporada.

A finalidade é disponibilizar mais água a Camboriú e Balneário Camboriú, sobretudo nos momentos de alto consumo, como dezembro e janeiro. Para isso, serão necessárias 6 horas de interrupção do abastecimento nos bairros Tabuleiro, Rio do Meio, Monte Alegre e Conde Vila Verde. Para o Centro e bairros Santa Regina, Areias, Lídia Duarte, Cedro e Rio Pequeno, o reservatório novo suportará o consumo neste período. O bairro São Francisco de Assis não será afetado por esta intervenção.

O serviço iniciará às 22h de segunda-feira , dia 15, e seguirá até a às 4h dse terça, dia 16. A previsão de normalização total do sistema é na madrugada de quarta, dia 17. Em caso de mau tempo, o serviço pode ser suspenso e será remarcado.

O cliente que tiver reservação individual pode solicitar o abastecimento por caminhão-pipa através dos canais de atendimento da Águas de Camboriú pelas centrais de atendimento no 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414. A concessionária agradece a compreensão e reforça o compromisso em proporcionar uma temporada com mais qualidade de vida.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Cidades

Pode faltar água em Porto Belo devido as obras de drenagem

O abastecimento das Ruas Hermógenes da Silva, Jacob Pereira Cruz, Antônio Stadler e Morro do Moreira está comprometido devido a esta manutenção

Cidades

Secretaria de Assistência Social promove capacitação do Cadastro Único em São José

Intuito do encontro é atualizar os profissionais e a sociedade civil sobre as mudanças realizadas pelo Governo Federal

Cidades

Porto Belo recebe dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Veículos serão utilizados para as demandas da Secretaria de Saúde

Mais notícias

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Segurança

Empresário de Jurerê suspeito de dopar e estuprar mulher tem prisão mantida pela Justiça

Audiência de custódia ocorreu na tarde desta sexta-feira. Estupro aconteceu em 2019, segundo MPSC.