keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Obra de pavimentação da rua Pedro Romão no Alto Perequê em Porto Belo é finalizada

Via é um dos acessos da BR 101 ao bairro Alto Perequê

O Governo do Município de Porto Belo finaliza nesta sexta-feira (14) a obra de pavimentação e drenagem da Rua Pedro Romão, no bairro Alto Perequê. A obra foi realizada através de compensação, pela empresa ABC Empreendimentos, para qual foi cedida uma área institucional no próprio bairro, amparada pela Lei Complementar N° 96/2018. O investimento ultrapassa R$1,5 milhões.

A pavimentação e drenagem da Rua Pedro Romão foi aguardada há muitos anos pelos moradores de toda a região. A via liga a BR 101 ao bairro Alto Perequê, que é um acesso à Tijucas e também aos outros bairros de Porto Belo. A Pedro Romão é utilizada principalmente para quem prefere não usar a BR101, ou não quer passar pela Praça de Pedágio. A via pavimentada tem 924m, recebeu drenagem pluvial, ciclovia e terá calçadas em paver, seguindo o alto padrão de obras relacionadas à pavimentação asfáltica que o Governo do Município de Porto Belo vem apresentando.

O movimento da Rua Pedro Romão tem se intensificado, principalmente depois da colocação do asfalto. Os moradores da região, que conviveram por muitas décadas com a poeira, lama e buracos, acompanham agora o desenvolvimento da região, seja com a chegada do asfalto ou investidores, que buscam a área para construções.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: Confusão em ônibus de Florianópolis resulta em agressão

O caso aconteceu nesta quarta-feira (24) na linha Tican - Titri Via UFSC