keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Obra de pavimentação da rua Pedro Romão no Alto Perequê em Porto Belo é finalizada

Via é um dos acessos da BR 101 ao bairro Alto Perequê

O Governo do Município de Porto Belo finaliza nesta sexta-feira (14) a obra de pavimentação e drenagem da Rua Pedro Romão, no bairro Alto Perequê. A obra foi realizada através de compensação, pela empresa ABC Empreendimentos, para qual foi cedida uma área institucional no próprio bairro, amparada pela Lei Complementar N° 96/2018. O investimento ultrapassa R$1,5 milhões.

A pavimentação e drenagem da Rua Pedro Romão foi aguardada há muitos anos pelos moradores de toda a região. A via liga a BR 101 ao bairro Alto Perequê, que é um acesso à Tijucas e também aos outros bairros de Porto Belo. A Pedro Romão é utilizada principalmente para quem prefere não usar a BR101, ou não quer passar pela Praça de Pedágio. A via pavimentada tem 924m, recebeu drenagem pluvial, ciclovia e terá calçadas em paver, seguindo o alto padrão de obras relacionadas à pavimentação asfáltica que o Governo do Município de Porto Belo vem apresentando.

O movimento da Rua Pedro Romão tem se intensificado, principalmente depois da colocação do asfalto. Os moradores da região, que conviveram por muitas décadas com a poeira, lama e buracos, acompanham agora o desenvolvimento da região, seja com a chegada do asfalto ou investidores, que buscam a área para construções.

Geral

Deslizamento interdita novamente Serra do Rio do Rastro

Serra do Rio do Rastro permanecerá interditada até segunda-feira (18)

Geral

VÍDEO: Câmeras flagram ladrão furtando carro de funerária com defunto dentro

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à floricultura, onde o ladrão furtou um veículo de uma funerária com corpo dentro, em Laguna, na noite de sábado (16), mostraram a ação rápida do criminoso. O fato […]

Geral

Previsão indica temporais em diversas regiões de SC neste domingo

Chuvas volumosas são previstas para o período da tarde em diversas regiões do Estado

Geral

São João Batista registra queda de duas pontes e alagamentos após temporal

Cidade registrou alagamentos e diversos estragos durante a madrugada deste domingo

Geral

Vídeo: Serra do Rio do Rastro está com trânsito liberado

Rodovia foi interditada para retirada de rochas de grandes proporções

Mais notícias