keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Número de regiões em nível grave para Covid-19 caí para 11 em Santa Catarina

O número de regiões consideradas de risco potencial grave de contrário da Covid-19 caiu para 11 em Santa Catarina. Cinco regiões passaram para o nível alto. A nova atualização foi divulgada nesta sexta-feira (02). As […]

WhatsApp Image 2020 10 02 at 07.57.11 1 768x472 1 Visor Notícias
Divulgação

O número de regiões consideradas de risco potencial grave de contrário da Covid-19 caiu para 11 em Santa Catarina. Cinco regiões passaram para o nível alto. A nova atualização foi divulgada nesta sexta-feira (02).

As regiões em nível alto, em amarelo, são a Foz do Rio Itajaí, Médio Vale do Itajaí, Oeste, Serra Catarinense e Xanxerê. Na semana passada, apenas o Extremo-Oeste aparecia no mapa como região de nível alto, porém, subiu para grave.

As demais permanecem na matriz grave, porém houve queda, já que na semana passada eram 15 regiões. Pela segunda semana seguida, não há cidades em nível gravíssimo, índice mais alto do mapa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Geral

Égua ganha festa ‘da Barbie’ em Itajaí

Marina possui a égua Pierta há dois anos e meio

Geral

Biostone Consultoria Ambiental inaugura novo escritório em Porto Belo

Com compromisso na preservação do meio ambiente e na busca por soluções inovadoras, a Biostone se posiciona como uma líder no segmento ambiental

Geral

Luiz Alves decreta situação de emergência por infestação de Maruim e testa solução biológica com drones

Uso de Controlador Biológico do Maruim começou na última semana em Luiz Alves

Mais notícias