keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

NOX contrata a Unimed Litoral porque “quer trabalhar com os melhores”

A NOX Gerenciamento de Riscos, estabelecida em Itajaí, contratou a Unimed Litoral para prestar serviços de saúde a 82 colaboradores

unimed litoral
Foto: Divulgação

A NOX atua num nicho de mercado bastante especializado, prevenindo avarias, furtos e roubos em cargas e veículos, com o objetivo de reduzir os custos de seguros e aumentar a competitividade e a rentabilidade das empresas que contratam seus serviços.

“Trocamos para a Unimed Litoral porque queremos trabalhar com os melhores”, resumiu Angela Maria Machado, Gestora de RH da NOX.

“A NOX Gerenciamento de Riscos tem valores semelhantes aos nossos, como empenho na satisfação dos clientes; excelência em serviços; segurança e bem estar das pessoas; sustentabilidade econômica, social e ambiental; e quando temos clientes com esse perfil, o relacionamento é enriquecedor para todos” avaliou o Gerente Comercial da Unimed Litoral, Jhonatan Drozd.

Fundada por médicos da região, 29 anos atrás, a Unimed Litoral é a maior estrutura de saúde das 13 cidades do entorno da foz do rio Itajaí-Açu, oferecendo às famílias e às empresas, planos adequados a cada necessidade.

“Estamos atuando cada vez mais fortes como parceiros das empresas na meta de melhorar a saúde dos trabalhadores, reduzir as faltas por doenças e, consequentemente, aumentando a produtividade. Todo o investimento em plano de saúde de nossos clientes é revertido em recursos hospitalares e assistenciais na nossa região, fomentando a economia local.” citou o Presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto D´Ávila.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Em poucas horas, polícia recupera dois veículos recém-furtados na BR-282 em Lages

Casos ocorreram na noite deste domingo (14) na Serra catarinense

Geral

Novas aeronaves do Governo do Estado realizam os primeiros transportes de pacientes 

As aeronaves foram entregues pelo Governo do Estado na última semana

Geral

Piloto catarinense morre em acidente com avião na Bahia

Ainda não se sabe o que provocou o acidente

Geral

Fogo consome apartamento no Centro de Balneário Camboriú

Bombeiros controlaram incêndio, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (15)

Geral

Chuvas em SC deixam 82 desalojados e 11 desabrigados

Grande Florianópolis foi uma das regiões mais afetadas por conta das chuvas non fim de semana

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira