keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Novo supermercado Bistek abre 120 vagas de emprego em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) estará a partir desta terça-feira (12) até a próxima segunda-feira (18) fazendo encaminhamentos para 126 vagas de empregos no Supermercado Bistek, que será inaugurado em Balneário Camboriú no próximo dia 10 de outubro

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) estará a partir desta terça-feira (12) até a próxima segunda-feira (18) fazendo encaminhamentos para 126 vagas de empregos no Supermercado Bistek, que será inaugurado em Balneário Camboriú no próximo dia 10 de outubro. A parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do SIME, com o supermercado foi firmada na tarde desta segunda-feira (11).

Segundo o secretário da pasta, Luiz Maraschin, o Sistema Municipal de Empregos encaminhará os candidatos para as entrevistas com o recursos humanos da empresa. “São 130 vagas, em diversas funções. São muitos empregos para a população de Balneário Camboriú. No SIME faremos uma primeira triagem e encaminharemos os candidatos para a entrevista com o RH do Bistek”, comentou.

As 130 vagas serão em diversas áreas como auxiliar de cozinha, cozinheiro, operador de caixa, embalador, repositor, balconista, auxiliar de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de produção, auxiliar de depósito, atendente de adega, atendente de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), fiscal de caixa, conferente, forneiros. fiscal de prevenção, zeladoria e panfleteiros. Os cargos serão para ambos os sexos e 13 vagas serão para Pessoas com Deficiência (PCD).

De acordo com coordenadora de RH do Bistek, Ana Luiza Paiva, após a triagem do SIME, os encaminhados passarão por duas seleções. “Faremos uma entrevista, depois os candidatos que passarem vão para a próxima fase. Quem for selecionado nessas duas etapas passará por um treinamento para trabalhar no supermercado”, explicou.

Para conferir as vagas e pegar o encaminhamento, os interessados devem ir até o SIME, que funciona na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, na Rua 2000 n°1380. É obrigatório apresentar carteira de trabalho. O atendimento é das 12h30 às 19h, e o prazo para o preenchimento dessas vagas é até o dia 18 de setembro.

Outras vagas

Além das vagas para o Supermercado Bistek, o SIME também está disponibilizando nesta semana, mais de 120 vagas de emprego em diversas áreas. Montador, garçom, pizzaiolo e auxiliar de produção são algumas delas.

Para conferir estas vagas e pegar o encaminhamento, os interessados devem ir até o SIME, O atendimento é das 12h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. Também é obrigatório apresentar carteira de trabalho.

As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas no documento em anexo.

Cidades

Obra da subestação de energia em Itapema deve ser concluída em março informa a deputada Paulinha

A obra tem um custo estimado de R$ 17 milhões, e vai absorver totalmente o consumo de energia de Itapema

Cidades

Projeto Praia Acessível proporciona a moradores e turistas uma experiência inesquecível

Um simples banho de mar, considerado acessível e inesquecível, também é alcançável para pessoas com deficiência física (PcD) ou dificuldade de locomoção, em Balneário Camboriú. O projeto Praia Acessível, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes […]

Cidades

Florianópolis: Túnel Antonieta de Barros terá fechamento parcial para serviços de manutenção

Bloqueios serão sempre das 22h às 5h da manhã do dia seguinte para a realização de serviços de manutenção

Cidades

Trilhas de Itapema seguem recebendo sinalização

O trabalho de sinalização das trilhas continua em Itapema. O projeto é uma iniciativa da Fundação Ambiental Área Costeira Itapema (FAACI), em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico e os […]

Cidades

Prefeita de Itapema confirma Escola Cívico-Militar para mais de mil alunos

Segundo a chefe do Executivo, foi confirmado essa semana que Itapema será contemplada pelo Governo Federal

Mais notícias

Segurança

Delegados Regionais de Polícia participam de curso de aperfeiçoamento em gestão de segurança pública na Acadepol

Aprofundar conceitos e técnicas de gestão relacionadas à atividade administrativa tática da organização policial civil. Este é o objetivo principal do curso de Gestão de Segurança Pública que está sendo ministrado pela Polícia Civil de […]

Segurança

Polícia localiza cinco veículos roubados em Joinville

Cinco veículos roubados que estavam escondidos foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil, em Joinville. As ações foram da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville e ocorreram nos últimos dias, no município. A primeira […]