keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Novo supermercado Bistek abre 120 vagas de emprego em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) estará a partir desta terça-feira (12) até a próxima segunda-feira (18) fazendo encaminhamentos para 126 vagas de empregos no Supermercado Bistek, que será inaugurado em Balneário Camboriú no próximo dia 10 de outubro

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) estará a partir desta terça-feira (12) até a próxima segunda-feira (18) fazendo encaminhamentos para 126 vagas de empregos no Supermercado Bistek, que será inaugurado em Balneário Camboriú no próximo dia 10 de outubro. A parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do SIME, com o supermercado foi firmada na tarde desta segunda-feira (11).

Segundo o secretário da pasta, Luiz Maraschin, o Sistema Municipal de Empregos encaminhará os candidatos para as entrevistas com o recursos humanos da empresa. “São 130 vagas, em diversas funções. São muitos empregos para a população de Balneário Camboriú. No SIME faremos uma primeira triagem e encaminharemos os candidatos para a entrevista com o RH do Bistek”, comentou.

As 130 vagas serão em diversas áreas como auxiliar de cozinha, cozinheiro, operador de caixa, embalador, repositor, balconista, auxiliar de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de produção, auxiliar de depósito, atendente de adega, atendente de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), fiscal de caixa, conferente, forneiros. fiscal de prevenção, zeladoria e panfleteiros. Os cargos serão para ambos os sexos e 13 vagas serão para Pessoas com Deficiência (PCD).

De acordo com coordenadora de RH do Bistek, Ana Luiza Paiva, após a triagem do SIME, os encaminhados passarão por duas seleções. “Faremos uma entrevista, depois os candidatos que passarem vão para a próxima fase. Quem for selecionado nessas duas etapas passará por um treinamento para trabalhar no supermercado”, explicou.

Para conferir as vagas e pegar o encaminhamento, os interessados devem ir até o SIME, que funciona na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, na Rua 2000 n°1380. É obrigatório apresentar carteira de trabalho. O atendimento é das 12h30 às 19h, e o prazo para o preenchimento dessas vagas é até o dia 18 de setembro.

Outras vagas

Além das vagas para o Supermercado Bistek, o SIME também está disponibilizando nesta semana, mais de 120 vagas de emprego em diversas áreas. Montador, garçom, pizzaiolo e auxiliar de produção são algumas delas.

Para conferir estas vagas e pegar o encaminhamento, os interessados devem ir até o SIME, O atendimento é das 12h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. Também é obrigatório apresentar carteira de trabalho.

As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas no documento em anexo.

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias