keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Novo portal da Unimed Litoral entra em funcionamento neste sábado

A Unimed Litoral colocou em funcionamento neste sábado, dia 24, seu novo portal de internet ( www.unimedlitoral.com.br ) que foi desenvolvido pelas áreas de TI e Marketing, visando as necessidades dos seus clientes. Foi simplificado […]

X

A Unimed Litoral colocou em funcionamento neste sábado, dia 24, seu novo portal de internet ( www.unimedlitoral.com.br ) que foi desenvolvido pelas áreas de TI e Marketing, visando as necessidades dos seus clientes.

Foi simplificado o acesso aos serviços mais procurados, como marcação de consultas e exames, guia médico, boletos bancários e outras rotinas de saúde, financeiras e administrativas.

“No dia a dia já atendemos a rígidos protocolos ao cuidarmos dos nossos pacientes e essa mesma preocupação foi dirigida ao novo portal, atendendo à nova Lei Geral de Proteção de Dados; aos critérios das auditorias independentes que nos avaliam constantemente; às exigências do Ministério da Saúde; aos compromissos de responsabilidade social que expressamos em nossa declaração de Missão, Visão e Valores e como signatários dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas; sempre visando as melhores práticas e o melhor para os nossos clientes”, detalhou a Gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Unimed Litoral, Naiana Bernardi.

“Concluímos esta etapa e já estamos programando novidades, a Unimed Litoral de forma crescente tem como foco a inovação, objetivando facilitar o dia a dia das pessoas, agregar valor aos nossos serviços e conquistar novos clientes , trazendo comodidade, tranquilidade e transparência. Esse é o nosso jeito de cuidar”, projetou o Gerente Comercial, Marketing e Custos Assistenciais, Jhonatan Drozd.

“Além de facilitar o acesso para os nosso clientes, esse novo portal foi pensado com o objetivo de tornar mais conhecidas na comunidade as nossas ações, pois somos a maior organização de saúde da região que vai de Barra Velha a Bombinhas, onde vivem 750 mil pessoas, das quais mais de 100 mil são atendidas por nós”, finalizou o presidente da Unimed Litoral, Umberto João d´Ávila.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Festa de Réveillon em Itajaí é cancelada

Programação do Natal EnCanto também está suspensa devido às restrições da portaria estadual

Cidades

Nova escola de ensino fundamental será construída em Porto Belo

Recurso foi garantido através do Governo do Estado de Santa Catarina

Cidades

Prefeitura de Balneário Piçarras vai investir no prolongamento do trecho Sul da Avenida Beira Mar

Limpeza da área ocupada pelo camping começou na manhã desta segunda-feira (29)

Cidades

Camboriú inicia operação que prevê ligação entre os bairro Rio Pequeno e São Francisco de Assis

A Prefeitura de Camboriú começou a expedir o Certificado de Potencial Adicional de Construção (CEPAC) para as empresas que queiram adquirir Potencial Construtivo Adicional na cidade. Regulamentado por lei complementar em julho deste ano, a […]

Cidades

Complexo Portuário de Itajaí registra crescimento de 6% na tonelagem

Quanto ao número de escalas realizadas, o complexo constatou um crescimento de 4% em comparativo ao mesmo período do ano anterior

Mais notícias

Coronavírus

Matriz de Avaliação de Risco Covid-19 aponta 13 regiões no nível moderado

Houve melhora nos indicadores das regiões Alto Vale do Itajaí, Nordeste e Oeste

Segurança

Mãe que abandonou bebê em geladeira é presa pela Polícia Militar

Suposta mãe da criança entregou um embrulho para vizinha, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup