keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Novas revelações sobre morte do MC Kevin aponta que amigo incentivou cantor a se pendurar em prédio

Nova testemunha diz ainda que MC VK ignorou pedidos de socorro de MC Kevin

mc vk mc kevin 404020 36 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A modelo fitness Bianca Domingues, que estav ano quarto com ocantor MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um quarto de hotel no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio, fez novas revelações sobre o acidente. Ela confirmou que o artista fez um movimento muito rápido e quando se aproximou viu as mãos do cantor se soltando. A modelo se recorda de uma discussão acalorada entre MC Kevin e MC VK.

Os depoimentos foram apresentados no programa programa Domingo Espetacular, da TV Record, neste domingo (1). Diante das novas informações, os pais do funkeiro, Agnaldo Bueno e Valquiria Nascimento, se revoltaram nas redes sociais sobre os momentos que antecederam a morte de MC Kevin. O pai do cantor escreveu: “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu Agnaldo. “Oro todos os dias por Justiça e creio que ela será feita”, completou.

Já Valquíria não se conteve e ofendeu todos os envolvidos. “Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar assim. A Justiça de Deus está aí! Eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um. Ninguém vai ter paz. Ninguém”.

Segundo o documento de sete páginas com novas revelações de Bianca Domingues, MC Kevin se direciona a ela na praia. “Kevin me mandava beijos, sorrisos e fazia sinal com sua aliança para mostrar que era casado”. E ele disse que daria um “presentinho” a ela. Já no quarto 502, quando descobriu que MC VK também participaria do programa, a modelo cobrou o pagamento. “Eu questionei cadê meu dinheiro?”. “O Kevin me disse “não pode ser da minha conta, se não vai moiá. Fulano que vai fazer”. Ela disse que seriam R$ 1.000 de cada um.

O outro amigo de MC Kevin, Jonatas Cruz, também esteve no quarto. A moldelo disse ao funkeiro que não queria senão iria parar e assim houve uma discussão entre MC Kevin e Jonatas. “Kevin ficou bravo e alterado com ele e mandou ele sair fora por algumas vezes”. As informações são do Uol e R7.

c 560 430 q 90 veja quem e a modelo que fez sexo com mc kevin antes de sua morte 47613d16 9707 4d51 aa4e 090a8d94308b Visor Notícias
Foto: Divulgação

Não sabia da presença da esposa

Bianca Domingues disse não sabia que esposa de MC Kevin estava no local e ficou assustada com correria e gritos de Jonathan avisando da presença e pedindo para ele se esconder. A modelo se recorda de um detalhe muito diferente e significativo. Uma discussão entre MC VK e MC Kevin.

“No momento em que após gestos de Kevin e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda”. “Assustada, eu vou em direção à sacada para entender o que estava acontecendo e noto, repentinamente, um movimento que lembra uma tentativa de Kevin de tomar impulso para retornar ou passar para o andar debaixo, mas Kevin solta as mãos de onde segurava e despenca”.

Conforme conta o advogado da modelo, Danilo de Andrade, Jonatas estava na porta do quarto entrando para dizer que “havia moiado” e que estavam vindo pessoas ali. Depois Jonatas teria passado ao banheiro. MC Kevin e MC VK estavam na linha limítrofe entre porta do quarto e a varanda e Bianca sentada na cama.

Nova testemunha

O cantor português, Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, disse entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, que ficou hospedado em um hotel em frente ao local onde Kevin e seus amigos estavam. Ele afirmou ter presenciado todo o desenrolar da trágica morte do funkeiro.

“Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: ‘vem ver aqui atos sexuais à distância’. Então, eu vi o que era para ver”, relatou.

De acordo com o músico português, era possível avistar Kevin em ato sexual na varanda do quinto andar com Bianca Dominguez, cerca de dez minutos antes de cair. O músico ainda desmentiu a versão apresentada por Jhonatas, amigo do funkeiro que declarou estar em um quiosque do prédio por não ter participado do ato sexual.

“Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio’.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão