keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Nova diretoria da OAB Camboriú é empossada

Cerimônia ocorreu nesta terça-feira, na sede da Subseção. O advogado Maikon Rafael Matoso é novo presidente da OAB Camboriú

Nova diretoria da OAB Camboriu e empossada e1643139511693 Visor Notícias
Divulgação

A nova diretoria da OAB Camboriú para o triênio 2022/2024 tomou posse nesta terça-feira (25), durante cerimônia realizada na sede da Subseção. O advogado Maikon Rafael Matoso foi empossado como novo presidente e substituirá Maria de Fathima Santini Teles, que agora segue na função de vice-presidente.

Também tomaram posse Katia Quintanilha Soares, como secretária; e Maurício dos Santos Almeida, na função de tesoureiro. A nova secretária-adjunta, Heloise Garcia, tomou posse remotamente em virtude de encontrar-se em licença-maternidade.

Tito Leonardo dos Santos, que também participou da cerimônia de transmissão, agora assume como delegado titular da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) em Camboriú, ao lado de Bruna Gardini e Demilso Grizão, que serão os delegados adjuntos.

“É um privilégio fazer parte de uma diretoria com profissionais tão engajados na promoção e fortalecimento do Direito em nossa cidade. Certamente continuaremos firmes para ampliar ainda mais os espaços para todos os advogados da nossa Subseção, bem como a participação efetiva da OAB junto à sociedade camburiuense”, enfatizou o presidente Maikon Matoso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis