Segunda, 03 de agosto de 2020
47 99609-9282
Segurança

31/07/2020 ás 16h03

AdminX

Itapema / SC

Dois adultos e um adolescente são flagrados traficando crack em Balneário Camboriú
Diante dos fatos, os dois homens foram presos e o adolescente apreendido e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido
Dois adultos e um adolescente são flagrados traficando crack em Balneário Camboriú
X
Divulgação

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas na rua Chapecó, bairro Municípios, em Balneário Camboriú. No local, a guarnição encontrou dois adultos e um adolescente que fugiram para dentro de um prédio quando viram os policiais.

Já dentro do residencial, os policiais encontraram o trio escondidos. Em busca pessoal, foi encontrada uma embalagem com 3,6 gramas contendo 30 pedras de crack, com um dos adultos, de 18 anos. Com o adolescente de 17 anos, foi localizada uma embalagem com 2,2 gramas, contendo 13 pedras de crack. Já com o terceiro envolvido, que tinha 46 anos, foi encontrada uma embalagem com 21,8 gramas de crack e uma balança de precisão.

Em determinado momento por parte de um dos autores, de 18 anos, houve desobediência, resistência e dano ao patrimônio público em desfavor dos policiais militares, momento que foi necessário aplicar o uso progressivo da força a fim de mobilizá-lo.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e o adolescente apreendido e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados