Quinta, 06 de agosto de 2020
47 99609-9282
Brasil

31/07/2020 ás 10h33 - atualizada em 31/07/2020 ás 10h44

AdminX

Itapema / SC

Veja as fotos - Homem desaparece e fica 25 anos esculpindo caverna
Resultado foi a produção de uma gigantesca obra de arte em pleno deserto
Veja as fotos - Homem desaparece e fica 25 anos esculpindo caverna
X
Divulgação - Internet

Todos nós temos um passatempo em nossas vidas, alguns preferem praticar esportes, outros cozinhar, algumas pessoas investem seu tempo no estudo, enquanto outras preferem simplesmente viajar. Ao contrário de muitas outras pessoas, existe Ra Paulette com uma paixão completamente diferentes do resto. Em determinado ano, ele decidiu desaparecer do mundo e se trancar em uma caverna no Novo México, Estados Unidos. Depois de 25 anos, ele decide mostrar o seu interior, e há apenas uma palavra para descrevê-la: impressionante. A coisa mais incrível é o que ele fez dentro da caverna. Juntamente com suas ferramentas, ele escavou na areia criando uma incrível obra de arte. 


A coisa mais incrível é o que ele fez dentro da caverna. Juntamente com suas ferramentas, ele escavou na areia criando uma incrível obra de arte. Entrar nesta caverna é como entrar em um mundo de fantasia. É difícil não se surpreender com a magia deste lugar. Não há palavras para descrever a grandeza de sua arte. Dentro do lugar, você pode encontrar todos os tipos de formas e figuras, cada uma muito diferente da outra, mas ambas com detalhes incríveis. É simplesmente surpreendente saber que este homem fez tudo isso com as próprias mãos.


Durante anos Ra Paulette escavou e decorou sua caverna. Mas este não foi seu único trabalho, ele decorou mais de 12 cavernas e, até agora, ele não tem planos de encerrar esse projeto.



ra7-1024x538

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados