Segunda, 03 de agosto de 2020
47 99609-9282
Segurança

26/07/2020 ás 19h29 - atualizada em 26/07/2020 ás 22h01

AdminX

Itapema / SC

Modelo sofre tentativa de feminicídio em Itapema
Confusão começou durante uma festa em uma lancha em Balneário Camboriú e terminou no apartamento do casal no bairro Meia Praia
Modelo sofre tentativa de feminicídio em Itapema
X
Reprodução

Uma modelo de 31 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sábado (25), no bairro Meia Praia, em Itapema. O autor do crime é o namorado, que morava com ela há 30 dias. O caso começou em uma festa realizada em uma lancha em Balneário Camboriú. Durante o evento, o homem consumiu bebida alcoólica e começou a agredir a modelo e um amigo. Ele teria ficado com ciúmes. Após retornar ao apartamento no bairro Meia Praia, ele trancou a mulher em um quarto e buscou uma faca na cozinha. Ele também ficou ferido, mas acabou levado para a delegacia pela Polícia Militar (PM). No começo da noite de domingo (26), a justiça decretou a prisão preventiva dele.



 



Em depoimento, ela informou que ele começou a ameaça-lá de morte. Na sequência, pegou uma faca e tentou agredir a modelo, que teve alguns ferimentos. Nesse momento, a faca teria caído da mão do agressor. Ela pegou o objeto e desferiu golpes nele até conseguir fugir para pedir socorro. Ela informou ainda que ele teria ligado para amigos, pedindo que fizessem mal a seus familiares.



 



Quando a PM chegou, ele estava consciente e com lesões causadas por faca. Ele é dono de uma fábrica de bonés e é natural do Paraná. Ele morava em Itapema há dois anos. Em depoimento, disse que passou a tarde na lancha com a esposa e que ingeriu bebida alcoólica o tempo todo e que não se lembrava do que aconteceu. Segundo relato, ele acordou com ela desferindo os golpes de faca nele. Em depoimento, o homem alegou que acordou sendo esfaqueado pela modelo, mas testemunhas confirmaram a versão de que as agressões começaram no barco. Uma amiga que estava no carro durante o trajeto de volta para Itapema informou que ele estava tendo alterações de humor e bastante agressivo. Segundo ela, o homem desferiu vários socos no motorista do carro.



 



Os dois receberam atendimento no hospital. Após ter alta, ela prestou depoimento e entregou áudios enviados a uma amiga instantes após a agressão. Embora as versões sejam conflitantes, a polícia reconheceu que a versão da modelo pareceu mais crível do que a do namorado, ele foi preso em flagrante. O fato dele ter alegado legítima defesa não foi aceito, já que se ele tivesse tentato se defender, não teria sido atingido por três facadas nas costas. A justiça decretou a prisão preventiva dele no começo da noite de domingo (26).A modelo apagou a conta que mantém no Instagram. A identidade da vítima e do agessor não foi divulgada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados