Sábado, 08 de agosto de 2020
47 99609-9282
Segurança

15/07/2020 ás 08h50

AdminX

Itapema / SC

PM descobre Ak-47 que era escondida por traficante morto em Itapema
Ao chegar no local, os policiais receberam informações de que o imóvel estava desabitada há alguns meses
PM descobre Ak-47 que era escondida por traficante morto em Itapema
X
Divulgação

 


Nesta terça-feira (14), a Polícia Militar encontrou armas dentro de uma residência na cidade de Itajaí. A Agência de Inteligência do 1ª Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que em um imóvel, no bairro Imaruí, pertencendo ao traficante morto em um confronto com a PM na madrugada do dia 03 de julho em Itapema.

Segundo informações da polícia, o local estava sendo utilizado para guardar armas do traficante que seriam destinadas a uma facção criminosa após sua morte. Ao chegar no local, os policiais receberam informações de que o imóvel estava desabitada há alguns meses, desta forma realizam busca em seu interior e localizaram, no forro da casa e dentro de um saco plástico preto, um fuzil Ak-47 .762, quatro carregadores e 44 munições.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados