Segunda, 03 de agosto de 2020
47 99609-9282
Política

14/07/2020 ás 17h53 - atualizada em 14/07/2020 ás 17h59

AdminX

Itapema / SC

Câmara de Itapema decreta luto oficial pela morte de ex-vereador
Mafra era bastante conhecido no município. Além de ter imobiliária, uma das mais antigas da cidade, ele também atuou como vereador pelo PMDB
Câmara de Itapema decreta luto oficial pela morte de ex-vereador
X
Divulgação

A Câmara de Itapema emitiu uma nota de pesar e decretou três dias de luto oficial após a morte do ex-vereador Eraldo Mafra, nesta terça-feira (14). A Sessão Ordinária que ocorreria na noite de terça está suspensa.

Eraldo Mafra estava internado com o novo coronavírus, e a situação era considerada bastante grave, já que há semanas estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com ajuda de aparelhos.

Mafra era bastante conhecido no município. Além de ter imobiliária, uma das mais antigas da cidade, ele também atuou como vereador pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), em 2012 e tentou reeleição em 2016, mas não foi eleito.

Leia a Nota na íntegra:

“É com o sentimento de pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador de Itapema e empresário, Eraldo Mafra, no final da tarde desta terça, dia 14 de julho. Eraldo era filiado ao MDB e foi eleito em 2013. Desta forma, informamos o cancelamento da Sessão Ordinária que aconteceria esta noite, às 19h, e decretamos Luto Oficial de três dias. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados