Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99609-9282
Segurança

13/07/2020 ás 14h27

AdminX

Itapema / SC

Homem é preso ao tentar atirar na ex-esposa com espingarda
Prisão ocorreu após denúncias feitas a Polícia Militar
Homem é preso ao tentar atirar na ex-esposa com espingarda
X
Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu no sábado (12), um homem de 32 anos que estava ameaçando a ex-esposa com uma espingarda. O fato ocorreu na Linha Baronesa Limeira, no interior de Chapecó. Segundo informações, uma denúncia foi repassada à PM, informando que o homem estava armado em um GM/Corsa e fazendo ameaças contra a mulher. Então, os policiais foram até a comunidade fazer buscas. Próximo a um bar, eles ouviram um tiro.“Foi realizado um cerco em algumas casas onde foi visto um homem portando uma espingarda calibre 36, com um cartucho deflagrado. Ele recebeu voz de abordagem e imediatamente largou a arma no chão”, informou a Polícia Militar.


O homem, segundo a polícia, seria o autor das ameaças contra a ex-companheira. Ele contou que capotou o próprio carro, horas antes, por isso estava com alguns ferimentos leves. O suspeito foi levado à CPP (Central de Plantão Policial), no bairro Passo dos Fortes. Aos policiais, a mulher contou que se separou do homem há uma semana e, desde então, recebe ameaças dele, inclusive, por telefone. Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito teria ameaçado de matar ela com um tiro. A mulher esteve na Delegacia de Polícia Civil para representar judicialmente contra o homem. Ele já tem passagens por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, furto, ameaça, desacato e calúnia.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados