Quinta, 06 de agosto de 2020
47 99609-9282
Esportes

13/07/2020 ás 14h25

AdminX

Itapema / SC

Atacante da Chapecoense está internado com coronavírus
Ele e outros 14 funcionários da Associação Chapecoense foram diagnosticados com Covid-19
Atacante da Chapecoense está internado com coronavírus
X
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante da Chapecoense, Roberto Heuchayer, de 29 anos, é um dos 14 funcionários da Associação Chapecoense de Futebol diagnosticados com o novo coronavírus. O jogador publicou uma foto nas redes sociais no domingo (12), relatando a situação. Ele descreveu como “maior desafio da vida”. O atleta foi diagnosticado após exame realizado na terça-feira (7). Em nota, a Chapecoense informou que o atleta procurou atendimento médico com tosse e falta de ar leve e, por conta disso, foi internado.


“Apesar da preocupação inicial, no entanto, o Dr. Fabiano Winckler informou que o jogador apresentou melhora em relação ao desconforto respiratório e está passando por suplementação de oxigênio”, informou o clube.  O atacante segue internado e em isolamento. “A fim de tranquilizar todos os torcedores, o clube destaca que a sua situação é estável”, afirmou a nota.  A Vigilância Sanitária notificou a Federação Catarinense, que precisou adiar os jogos marcados para o domingo, pelas quartas de final, por conta do surto de casos do novo coronavírus. O estadual não tem data para voltar. 

FONTE: ND

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados