Sábado, 08 de agosto de 2020
47 99609-9282
Geral

13/07/2020 ás 13h27

AdminX

Itapema / SC

Homem de 29 anos é preso pela Polícia Civil por estupro
Prisão ocorreu no sábado (11) em Joinville
Homem de 29 anos é preso pela Polícia Civil por estupro
X

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville, prendeu em flagrante, na tarde deste sábado (11) um homem de 29 anos de idade por crime de estupro de vulnerável.


A vítima registrou a ocorrência, momento em que foi acionado o sobreaviso da DPCAMI. Imediatamente, os agentes de polícia se deslocaram até o local dos fatos onde encontraram o autor, que tentou fugir, mas foi capturado.


Ela foi submetida a exames periciais que contatou o estupro. O homem foi conduzido à DPCAMI, onde prestou depoimento e na sequência transferido para o Presídio Regional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados