Sábado, 08 de agosto de 2020
47 99609-9282
Segurança

09/07/2020 ás 16h20

AdminX

Itapema / SC

PRF flagra duas carretas com excesso de altura em Santa Catarina
O limite máximo é 4,40 m. Os veículos foram multados e removidos para o pátio conveniado onde foi realizado o transbordo da carga excedente
PRF flagra duas carretas com excesso de altura em Santa Catarina
X
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (09), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na BR-153, em Concórdia, e abordaram duas carretas (cavalo trator + semirreboque) que transportavam fumo. Os policiais desconfiaram que os veículos apresentavam excesso de altura.

Utilizando trena convencional e uma trena a laser, os PRFs constataram que os veículos apresentavam 4,65 e 4,70 metros de altura. O limite máximo é 4,40 m. Os veículos foram multados e removidos para o pátio conveniado onde foi realizado o transbordo da carga excedente.

Após a regularização, os veículos foram liberados. O excesso de altura é causa de vários acidentes, sobretudo envolvendo danos em viadutos, fios e cabos.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados