Sábado, 08 de agosto de 2020
47 99609-9282
Segurança

09/07/2020 ás 15h42

AdminX

Itapema / SC

Polícia prende três pessoas por homicídio em Itajaí
Com a expedição dos mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor dos envolvidos, a Polícia Civil também apreendeu a arma utilizada no crime, a qual estava em posse de um dos envolvidos
Polícia prende três pessoas por homicídio em Itajaí
X
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí prendeu três pessoas por homicídio, na quarta-feira (08), em Itajaí.

O crime ocorreu em março deste ano quando a vítima de 22 anos teria sido atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. Policiais civis da DIC de Itajaí iniciaram os trabalhos investigativos para elucidar quem teria sido o autor do crime, e, após a devida reunião de elementos informativos e de provas, foi possível inferir que o fato foi praticado de modo conjunto por quatro pessoas.

De acordo com o delegado de polícia Rafael Leandro Lorencetti, a vítima foi atraída para a companhia dos demais autores e ambos, em posse de um veículo, foram até o último ponto de uma avenida. No local, a vítima foi executada com aproximadamente três tiros na cabeça.

Com a expedição dos mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor dos envolvidos, a Polícia Civil também apreendeu a arma utilizada no crime, a qual estava em posse de um dos envolvidos.

"O inquérito policial será concluído em 10 dias e os presos deverão ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado pela emboscada e associação criminosa, sendo que um dos autores responderá ainda pela posse irregular de arma de fogo", destaca o delegado.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados