Sexta, 10 de julho de 2020
47 99609-9282
Geral

30/06/2020 ás 15h39

AdminX

Itapema / SC

Adolescente de 13 anos é detido e homem acaba preso por tráfico de drogas
Policiais encontraram drogas na residência em Balneário Camboriú
Adolescente de 13 anos é detido e homem acaba preso por tráfico de drogas
X
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso e um adolescente detido por tráfico de drogas durante a noite de segunda-feira (29), em Balneário Camboriú. A prisão ocorreu por volta das 20h40 na rua Pascoal Moreira Cabral Lemes, no bairro Nova Esperança. Os policiais abordaram o menor e encontraram com ele uma bucha de maconha de 72 gramas. Questionado, este assumiu que ia realizar a venda da droga a uma mulher que residia naquela rua. Ele também informou que pegou a maconha com seu amigo na rua Dom José, no bairro Vila Real.


As equipes então deslocaram para o endereço informado, em contato com a proprietária do local, ela autorizou a entrada da PM. Como um policial ficou fora da casa, conseguiu ver o momento que uma sacola era jogada para fora da janela, no terreno baldio. Os policiais então solicitaram apoio do Canil Setorial, que encontrou na residência outras três buchas pequenas com aproximadamente 14 gramas de maconha, 24 sementes de cannabis e uma balança de precisão.  


Sendo feito diligências no terreno baldio ao lado, e localizado outras duas buchas de maconha com aproximadamente 109 gramas de maconha, com a mesma embalagem que havia dentro da residência. Diante dos fatos, o homem, 19 anos foi preso e o adolescente apreendido, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados