Sexta, 10 de julho de 2020
47 99609-9282
Cidades

30/06/2020 ás 15h22 - atualizada em 30/06/2020 ás 15h28

AdminX

Itapema / SC

Veja em vídeos os estragos causados pelos vendavais no Oeste
A região Oeste é castigada pelos vendavais neste terça-feira (30)
Veja em vídeos os estragos causados pelos vendavais no Oeste
X
Divulgação

A cidade de Concórdia foi castigada pelos vendavais registrados nesta terça-feira (30). Ventos de até 70km/h levou estragos para diversos bairros do município, até uma bomba de combustível foi arrancada do chão.

O Corpo de Bombeiros Voluntários está distribuindo lonas para as pessoas que tiveram as residências atingidas. Os Bombeiros orientam que ninguém suba no telhado das casas para tentar consertar as telhas, mas sim, que sejam cobertos apenas móveis e utensílios dentro das casas.

Muitas casas foram destelhadas e uma árvore caiu sobre dois automóveis na cidade. O temporal também deixou parte da região sem energia elétrica. Pelo menos 32 mil unidades consumidoras ficaram sem energia.

Já em Chapecó, uma árvore caiu em cima de uma casa e atingiu uma idosa de 78 anos. Ela morreu dentro de casa.

Em Engenho Velho a força do vento derrubou a rede elétrica sobre a pista e um motociclista não conseguiu parar a tempo e acabou se acidentando. O mesmo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia com vários ferimentos.

Os vídeos abaixo são da Rádio Rural, que cobre Concórdia e região:



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados