Sexta, 10 de julho de 2020
47 99609-9282
Segurança

30/06/2020 ás 08h47

AdminX

Itapema / SC

Mãe é presa suspeita da morte do bebê de 41 dias
Caso aconteceu na cidade de Chapecó
Mãe é presa suspeita da morte do bebê de 41 dias
X
Imagem Ilustrativa

 


Uma mulher foi presa na cidade de Chapecó nesta segunda-feira (29) após seu filho, um bebê de apenas 41 dias de vida, ter sido encontrado morto com hematomas na cabeça e traumatismo craniano.

Na casa, os policiais encontraram a criança deitada em um 'bebê-conforto', com muitas roupas e com uma touca na cabeça. Ela apresentava pele muito branca e não tinha sinais vitais, tendo ainda alguns hematomas na face. A mãe é suspeita de ter matado o bebê.

Os policiais desobstruíram as vias aéreas da criança e perceberam que havia grande quantidade de leite no interior da via aérea do bebê. Os agentes começaram a fazer a manobra de Heimlich, mas não obtiveram sucesso. Manobras de reanimação foram realizadas pelos policiais, até a chegada da equipe do Samu, que assumiu a ocorrência.

Após inúmeras tentativas de reanimação pela equipe Samu, foi confirmado o óbito do bebê. Além dos hematomas na face, a bebê também apresentava suspeita de fraturas na cabeça.

Conforme a PM, diante dos fatos, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e realizaram perícia no local. O corpo do bebê foi recolhido para realizar o exame de corpo de delito. 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados