Quarta, 15 de julho de 2020
47 99609-9282
Cidades

29/06/2020 ás 20h46

AdminX

Itapema / SC

Itapema proíbe o funcionamento de tabacarias
Decreto foi instituído na noite desta segunda-feira (29)
Itapema proíbe o funcionamento de tabacarias
X
Pixabay

A prefeita Nilza Simas, da cidade de Itapema, na noite desta segunda-feira (29), anunciou, por meio do decreto N° 048/2020, novas restrições para o combate ao contagio do novo coronavírus dentro da cidade. Ela obriga a aferição de temperatura nas entradas de supermercados e a suspensão funcionamento das tabacarias até 07 de julho.

O novo decreto foi instituído depois que os casos da Covid-19 na cidade de Itapema tiveram uma alta. No Boletim Epidemiológico divulgado no fim da tarde desta segunda, a cidade contava com 82 casos ativos, desses, cinco internados em UTI e um internado em leito confirmado, outros oito aguardam resultado dos exames.

Até o momento, foram 206 casos confirmados no total, 114 desses tiveram cura clínica do novo coronavírus e quatro morreram.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados