Quarta, 15 de julho de 2020
47 99609-9282
Segurança

29/06/2020 ás 14h20

AdminX

Itapema / SC

Torneiro de laço com aglomeração é interrompido pela Polícia Militar
Havia cerca de quarenta pessoas no local
Torneiro de laço com aglomeração é interrompido pela Polícia Militar
X
Pixabay

Políciais interditaram um torneio de laço em uma propriedade particular na cidade Urussanga. No local havia aglomeração de pessoas, a maioria sem máscaras, além disso, havia um bar vendendo bebida alcoólica.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que o torneio acontecia, mas quando chegou no local não encontrou competição, apesar do grande número de pessoas desrespeitando decretos municipal e estadual contra aglomeração e eventos.

Havia cerca de quarenta pessoas no local. O organizador do evento e proprietário do terreno relatou aos policiais que tratava-se apenas de um treino de laço entre amigos e que as pessoas estavam usando máscara, ele ainda alegou que não tinha conhecimento de que estava cometendo um crime.

A polícia ordenou o fim do evento e os participantes foram embora sem tumulto. O organizador assinou um termo circunstanciado por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados