Sexta, 10 de julho de 2020
47 99609-9282
Cidades

29/06/2020 ás 10h33 - atualizada em 29/06/2020 ás 10h38

AdminX

Itapema / SC

Roberto Angeloni é velado em Içara e será cremado nesta segunda
A cerimônia de cremação está prevista para às 13h
Roberto Angeloni é velado em Içara e será cremado nesta segunda
X
Divulgação

O corpo de Roberto Angeloni, empresário que morreu aos 51 anos em um acidente de trânsito neste domingo, é velado na cidade de Içara, no Sul do estado, desde às 9h desta segunda-feira (29). A cerimônia de cremação está prevista para às 13h.

Angeloni morreu na BR-101 em Biguaçu após perder o controle de sua Mercedes e bater contra um poste. Com o impacto, o carro partiu ao meio. Filho do empresário Antenor Angeloni e de Nolênia Lazzarin Domingos Angeloni, Roberto era responsável pela rede de supermercados no Paraná.

A Rede Angeloni lamentou a morte do empresário, assim como o governo municipal de Criciúma, que prestou condolências à família Angeloni, desejando força e dizendo que a cidade de solidariza com a família neste momento difícil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados