Sexta, 10 de julho de 2020
47 99609-9282
Cidades

29/06/2020 ás 08h44 - atualizada em 29/06/2020 ás 08h47

AdminX

Itapema / SC

Jovem de 22 anos morre em acidente com motociclista bêbado em Blumenau
O motociclista que estava embriagado ficará internado e sem previsão de alta hospitalar
Jovem de 22 anos morre em acidente com motociclista bêbado em Blumenau
X
Divulgação

 


Na noite deste domingo (28), uma jovem de 22 anos morreu em um acidente na cidade de Blumenau. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), duas motos colidiram de frente, o que resultou na morte de Stephany Maria Martin Duarte Pereira.

Já o condutor da outra moto, um homem de 44 anos, teve diversas lesões pelo corpo. A GMT informou que ele apresentava sinais de embriaguez e, após teste de bafômetro, foi apontado 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido, mais do que o dobro do índice que configura crime.

O motociclista que estava embriagado ficará internado e sem previsão de alta hospitalar. Ele deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio, culposo ou doloso, situação que será definida pelo Ministério Público.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados