Quarta, 15 de julho de 2020
47 99609-9282
Cidades

28/06/2020 ás 14h15 - atualizada em 28/06/2020 ás 18h21

AdminX

Itapema / SC

PRF confirma morte de Roberto Angeloni em acidente na BR-101
Acidente foi registrado na tarde deste domingo (28) em Biguaçu
PRF confirma morte de Roberto Angeloni em acidente na BR-101
X
Reprodução

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Graziano, confirmou a morte de um dos donos da tradicional rede de supermercados Angeloni, Roberto Angeloni, em um acidente na BR-101 no início da tarde deste domingo (28).

Graziano confirmou que Angeloni era o motorista da Mercedes com placas de Criciúma que se acidentou e partiu ao meio. Roberto Angeloni morreu no local do acidente, ele tinha 50 anos e dirigia a Mercedes sozinho.

A Rede de Supermercados Angeloni emitiu, ainda na tarde de domingo (28), uma nota de pesar pela morte de Roberto Angeloni. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni”, começa o texto. Roberto é nascido em Criciúma e morreu aos 51 anos, ele ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

Segue a nota, “Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados