Sexta, 10 de julho de 2020
47 99609-9282
Brasil

26/06/2020 ás 13h51

AdminX

Itapema / SC

Homem viaja mais de 500 km pendurado em caminhão
Ele spo foi descoberto depois que o motorista desconfiou e chamou a PRF
Homem viaja mais de 500 km pendurado em caminhão
X
Divulgação

Depois de ter recusado seu pedido de carona, um homem viajou mais de 500 quilômetros pendurado em um caminhão. Ele só foi descoberto durante uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-282, no posto da cidade de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Após ser obrigado a descer do caminhão ele fugiu e não foi mais encontrado. A abordagem aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26).


Segundo informou a PRF, o motorista do caminhão ligou para o telefone de emergência da corporação por volta das 0h30. Ele relatou que havia partido do porto de Navegantes e que recusou dar carona a um homem que o abordou. Ele teria descoberto o clandestino por volta das 23h30, quando fez uma parada para lanchar em Ponte Serrada, na mesma região. Na lanchonete, encontrou o mesmo homem e desconfiou. Até pagou um lanche para ele. 


Ao chegar em  Xanxerê, decidiu então pedir ajuda, pois estava com medo que o homem estivesse escondido em alguma parte do caminhão. Os policiais realizaram a abordagem e com auxílio da lanterna procuraram por todas as partes do caminhão. Segundo o policial que atendeu a ocorrência, ele foi encontrado agarrado e deitado entre o tambor de ar e o chassi do caminhão.


As informações são do portal ClicRDC


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados