Sexta, 10 de julho de 2020
47 99609-9282
Brasil

26/06/2020 ás 13h23

AdminX

Itapema / SC

Deic faz operação contra o tráfico de drogas e prende quatro na Grande Florianópolis
Alvos são responsáveis por carga de 150 quilos de maconha apreendida em 2019
Deic faz operação contra o tráfico de drogas e prende quatro na Grande Florianópolis
X
Divulgação

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRE/DEIC) desencadeou nesta sexta-feira (26) a Operação Boca da Serra. Estão sendo cumpridas 10 ordens judiciais, sendo seis mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisões. Os trabalhos são coordenados pelo delegado Cláudio Monteiro.


Até pela manhã duas prisões foram cumpridas e dois investigados estão foragidos. As bucas e as prisões foram na Grande Florianópolis. O caso envolve uma apreensão de 150 quilos de maconha em abril de 2019. A equipe da DRE, na época, monitorou uma carga de droga que estava vindo de Foz do Iguacu (PR), fez a abordagem em Rancho Queimado, os autores fugiram e se embrenharam no mato e não foram localizados.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados