Sexta, 10 de julho de 2020
47 99609-9282
Brasil

24/06/2020 ás 15h34

AdminX

Itapema / SC

Homem de 40 anos é assassinado com 18 tiros em Florianópolis
Vítima teria sido perseguida por carro na região do Saco dos Limões; Polícia Civil investiga o caso
Homem de 40 anos é assassinado com 18 tiros em Florianópolis
X

 


Um homicídio foi registrado na noite de terça-feira (23), em Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 40 anos foi executada na Avenida Jorge Lacerda, no bairro Saco dos Limões. Testemunhas que estavam em um bar disseram à PM que um veículo preto perseguia a vítima. O homem foi visto correndo pela ciclovia, até o meio do bolsão da Via Expressa no sentido Centro-bairro. O carro transitava em alta velocidade atrás da vítima.


Foram encontrados cápsulas e projéteis em vários pontos da via. Quando chegou ao local, a PM identificou que o homem já estava sem vida e havia sido alvejado por aproximadamente 18 disparos. A vítima não estava com documentos, o que impossibilitou a identificação. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados na ocorrência. Conforme o delegado Enio Matos, da Delegacia de Homicídios de Florianópolis, ainda não há suspeitas do autor ou motivação do crime. A polícia segue investigando o caso.

FONTE: ND +

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados