Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Cidades

28/05/2020 ás 16h45

AdminX

Itapema / SC

Maré alta causa estragos e parte de hostel desmorona em Florianópolis
Outros três imóveis foram danificados pela ressaca do mar
Maré alta causa estragos e parte de hostel desmorona em Florianópolis
X
Foto: Defesa Civil/Divulgação

Parte de um hostel, localizado na Praia do Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, desmoronou por conta da ressaca que atinge a costa catarinense desde o início desta semana. A Defesa Civil precisou interditar o local. Outros três imóveis também foram atingidos pela maré alta. De acordo com o diretor da Defesa Civil de Florianópolis, Luiz Eduardo Machado, os estragos foram registrados entre a noite de quarta-feira (27) e a madrugada desta quinta (28). Ele disse que os locais atingidos já haviam sido interditados no começo da semana e que os moradores foram orientados a deixar os locais


No caso do hostel, uma parte do deck e uma parte de alvenaria da construção desabaram. Não houve registro de pessoas feridas. Ainda conforme Luiz Eduardo Machado, a previsão indica que a intensidade da ressaca marítima deve diminuir ao longo desta quinta. Ele também disse que técnicos da Defesa Civil farão uma avaliação dos locais entre sexta-feira (29) e segunda (1º) para verificar a situação. É possível que alguns deles precisem ser demolidos por conta de danos estruturais.


**Com informações da Hora de SC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados