Sexta, 05 de junho de 2020
47 99609-9282
Cidades

22/05/2020 ás 15h35

AdminX

Itapema / SC

Primeiras horas de funcionamento das barreiras de BC abordam 85 veículos de São Paulo
A maioria dos carros foi interceptada entre as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú
Primeiras horas de funcionamento das barreiras de BC abordam 85 veículos de São Paulo
X
Divulgação

Nas primeira horas de funcionamento nesta quinta-feira (21), as barreiras sanitárias instaladas pela prefeitura de Balneário Camboriú para controlar veículos com placas do estado de São Paulo abordaram 85 veículos.

A maioria dos carros foi interceptada entre as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú. Parte deles eram de moradores da região que têm carros emplacados em São Paulo e nenhum dos abordados precisou ser encaminhado a unidades de saúde.

O fluxo de turistas paulistas preocupa autoridades locais após o governador João Doria decretar um mega feriado que acontece desde quinta-feira (21) até a próxima segunda-feira (26). Balneário Camboriú implantou as barreiras e proibiu o aluguel por aplicativo como forma de prevenção da propagação do novo coronavírus.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados