Sexta, 05 de junho de 2020
47 99609-9282
Cidades

22/05/2020 ás 15h03 - atualizada em 22/05/2020 ás 15h05

AdminX

Itapema / SC

Prefeitura de Florianópolis solicita desconto de 50% na cobrança de esgoto após vazamento na Lagoa da Conceição
O pedido se dá em razão dos extravasamentos da rede elevatória de esgoto da Casan na lagoa
Prefeitura de Florianópolis solicita desconto de 50% na cobrança de esgoto após vazamento na Lagoa da Conceição
X
Divulgação

A prefeitura de Florianópolis solicitou desconto de 50% na cobrança de esgoto realizada pela Casan aos moradores atendidos pelo Sistema de Esgoto da Lagoa da Conceição. O desconto, se aprovado, deve valer durante os próximo 90 dias.

A notificação extrajudicial foi expedida nesta quinta-feira (21) pelo prefeito Gean Loureiro e direcionado a Aresc (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina).

Os outros 50% deverão ser utilizados pela Casan para implantar o programa “Trato de saneamento pela Lagoa”, nos moldes do “Trato pelo Capivari”, já realizado na praia dos Ingleses.

O pedido se dá em razão dos extravasamentos da rede elevatória de esgoto da Casan na lagoa, identificados em vistoria técnica realizada na manhã de terça-feira (19). Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de Florianópolis também autuou a Companhia de Água e Saneamento em 3,2 milhões por crime ambiental.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados