Sexta, 05 de junho de 2020
47 99609-9282
Cidades

22/05/2020 ás 14h28

AdminX

Itapema / SC

Prefeituras de Urupema e Urubici fecham seus pontos turísticos por tempo indeterminado
As medidas geraram crítica de alguns empresários e pessoas envolvidas com o setor
Prefeituras de Urupema e Urubici fecham seus pontos turísticos por tempo indeterminado
X
Divulgação

As cidades de Urubici e Urupema, na Serra catarinense, decidiram pelo fechamento de seus pontos turísticos após o aumento de casos do novo coronavírus na região.

A prefeitura de Urubici emitiu uma nota informando de que todos os pontos turísticos estão fechados a partir do dia 22 de maio. Já a prefeitura de Urupema, emitiu o comunidade na noite de quinta-feira (21), informando que o Poder Executivo e os proprietários decidiram fechar por tempo indeterminado o acesso ao Morro das Torres.

As medidas geraram crítica de alguns empresários e pessoas envolvidas com o setor. A classe argumenta que a população não vai até o Morro da Antena, apenas os turistas, então os moradores não “tem como se contaminarem”, e chamara a medida de “atitude taxativa”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados