Sexta, 05 de junho de 2020
47 99609-9282
Brasil

21/05/2020 ás 15h46

AdminX

Itapema / SC

Antes e depois - Enfermeiro curado do coronavírus mostra marcas da doença
Ele perdeu mais de 50 quilos e ficou um mês emtubado
Antes e depois - Enfermeiro curado do coronavírus mostra marcas da doença
X
Divulgação - Instagram

A imagem do antes e depois de um enfermeio contaminado pela Covid-19 e depois recuperado viralizou e deixou internautas chocados.Pelo Instagram, o enfermeiro americano Mike Schutz, 43, mostrou que perdeu 50 quilos durante o tratamento e confessou que não conseguia nem ao menos segurar o celular.


“Eu queria mostrar a todos o quanto a sedação por seis semanas em um ventilador ou intubação pode ser”, escreveu na legenda. “Entre outras coisas, a Covid-19 reduziu minha capacidade pulmonar. Além disso, durante oito semanas, estive longe da família e dos amigos. Fico mais forte a cada dia e trabalho para aumentar minha capacidade pulmonar. Porém, para voltar ao que um dia eu já fui… talvez precise fazer muito exercício”, frisou.


Ao BuzzFeed News, Mike ainda comentou sobre como foi acordar após o entubamento. “Pensei que apenas uma semana tinha se passado, foi quando uma enfermeira me avisou que não era uma, mas sim seis semanas passaram”.


Além disso, explicou o quanto ficou frágil. “Eu não conseguia segurar o meu celular; era tão pesado. Não sabia digitar, porque minhas mãos tremiam muito”. Por fim, ele fez um alerta. “Eu queria mostrar que isso pode acontecer com qualquer um. Não importa se você é jovem ou velho, tem condições pré-existentes ou não. Isso pode afetá-lo”. As informações são do Ig e do Correio Braziliense.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados