Sexta, 05 de junho de 2020
47 99609-9282
Política

20/05/2020 ás 08h13 - atualizada em 20/05/2020 ás 09h33

AdminX

Itapema / SC

Douglas Borba, ex-chefe da Casa Civil, renuncia o cargo de vereador em Biguaçu
No último dia 7, a vereador Salete Orlandina da Cunha apresentou um pedido de cassação do mandato de Douglas
Douglas Borba, ex-chefe da Casa Civil, renuncia o cargo de vereador em Biguaçu
X
Divulgação

Douglas Borba pediu a renúncia do cargo de vereador da cidade de Biguaçu. Ele foi eleito em 2016. O ofício foi encaminhado à presidência do Legislativo nesta terça-feira (19). Borba é ex-secretário de Estado da Casa Civil e está no meio das investigações da compra de respiradores por R$33 milhões.

“Após 12 anos de serviço público, ocupando cargos de secretário municipal e vereador, além de secretário de Estado, é chegada a hora de me desligar da atividade política para que posse me dedicar à família e às atividades privadas”, afirmou no documento.

No último dia 7, a vereador Salete Orlandina da Cunha apresentou um pedido de cassação do mandato de Douglas. Um dos argumentos foi a investigação sobre a compra de respiradores pelo governo do Estado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados