Sexta, 05 de junho de 2020
47 99609-9282
Brasil

19/05/2020 ás 08h24

AdminX

Itapema / SC

Polícia Civil prende homem que matou a mulher na Grande Florianópolis
Crime ocorreu em Alfredo Wagner no último domingo (17)
Polícia Civil prende homem que matou a mulher na Grande Florianópolis
X

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Alfredo Wagner, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (18) um homem de 57 anos suspeito de matar a mulher, de 52 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo (17), por volta das 10h, na estrada Rio Caeté, no bairro Caeté, em Alfredo Wagner.


A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. O motivo do crime teria sido o fato dele não aceitar a separação. A mulher foi morta com três tiros. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou buscas na região logo após ser informada do crime, mas o homem conseguiu fugir. Testemunhas foram ouvidas em inquérito policial instaurado para apurar o feminicídio.


A Justiça expediu o mandado de prisão e a Polícia Civil cumpriu a ordem judicial na tarde desta segunda-feira. O autor possui antecedentes por ameaça, disparo de arma de fogo, violência doméstica e perturbação. O homem foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados