Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Política

12/05/2020 ás 16h40

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Marcelo Achutti é mais uma vítima dos casos de fake news
O vereador se defendeu de uma fake que circula nas redes sociais associando seu nome ao caso dos respiradores
Marcelo Achutti é mais uma vítima dos casos de fake news
X
Divulgação

O vereador Marcelo Achutti (MDB) entrou em contato com o Blog do Pepa na tarde desta terça-feira (12), para denunciar que está sendo vítima de fake news.

Marcelo explicou que estão espalhando nas redes sociais falsa notícia de que seu irmão André estaria envolvido no escândalo dos respiradores adquiridos pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

“Estou tranquilo, nunca estive envolvido em qualquer fato dessa natureza. Podem vasculhar minha vida. O que deve ter originado esse jogo sujo é minha atuação na Câmara de Vereadores, sempre fiscalizando o executivo e ainda mais agora com a possibilidade de ser aberta a CPI dos supersalários, que tá incomodando muita gente. Mas garanto que não vamos parar”.

O vereador finalizou que nas próximas horas vai entrar em contato com a delegacia da Polícia CIvil especializada nesse tipo de crime, para solicitar providências.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados