Sábado, 06 de junho de 2020
47 99609-9282
Economia

11/05/2020 ás 19h51 - atualizada em 11/05/2020 ás 19h59

AdminX

Itapema / SC

Sicredi Vale Litoral doa servidor para PM de Itapema
Equipamento servirá para concluir o projeto das câmeras inteligentes
Sicredi Vale Litoral doa servidor para PM de Itapema
X
Divulgação

A cooperativa Sicredi Vale Litoral SC realizou a doação para a Polícia Militar de Itapema de um servidor, que será utilizado para a finalização do projeto das câmeras inteligentes. A entrega ocorreu na última sexta-feira. Os dirigentes José Domingos de Andrade, presidente, e  Arão João da Silva Neto, diretor executivo, fizeram a entrega do equipamento ao comandante da PM, capitão Geraldo Rodrigues. 


“Com este equipamento conseguiremos finalizar o nosso projeto das câmeras inteligentes, projeto que visa monitorar e preservar pela segurança dos cidadãos. Todo esse projeto foi custodiado pela iniciativa privada”, declarou  Rodrigues.


A doação, além de levar suporte a qualidade e segurança das pessoas, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.  “A Cooperativa é parceira nas ações em que desenvolvam o bem-estar e a segurança da Comunidade. Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a sociedade e, aonde ela está inserida. Contribuir com a policia Militar em prol da segurança social, enfatiza nosso compromisso com as comunidades”, afirma José Domingos de Andrade, Presidente da Sicredi Vale Litoral SC.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados