Terça, 14 de julho de 2020
47 99609-9282
Política

11/05/2020 ás 10h01

AdminX

Itapema / SC

Vice-governadora de Santa Catarina diz que é preciso encontrar uma nova forma de governar
Essa não é a primeira vez que Daniela aparece criticando abertamente do governo
Vice-governadora de Santa Catarina diz que é preciso encontrar uma nova forma de governar
X
Divulgação

A vice-governadora Daniela Reinehr fez, mais uma vez, duras críticas ao governo de Carlos Moises. Reinehr publicou um vídeo em seu Instagram onde se queixa da falta de interlocução entre ela e o governo e diz que Santa Catarina precisa de comando.

A vice-governadora pediu mais diálogo e sensibilidade do governador e disse que é preciso pôr em prática uma nova forma de governar. O fim de semana foi movimentado na política catarinense, com desdobramentos do caso dos respirados e queda do chefe da Casa Civil, Douglas Borba.

Essa não é a primeira vez que Daniela aparece criticando abertamente do governo. Ela já afirmou que se sente traída por Carlos Moises e foi contra a contratação de um hospital de campanha na cidade de Itajaí.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



▶️


Uma publicação compartilhada por Daniela Reinehr (@danielareinehr) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados