Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Política

08/05/2020 ás 17h28 - atualizada em 08/05/2020 ás 17h45

AdminX

Itapema / SC

Coronel Mocellin rebate deputado que criticou a PM
"A PM tem exercido papel fundamental na proteção dessas comunidades, combatendo crimes violentos", ressaltou ele
Coronel Mocellin rebate deputado que criticou a PM
X
Divulgação

Ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de SC, ex-cabo PM e pai de uma policial militar, o deputado Coronel Mocellin não deixou barato a crítica feita pelo suplente de deputado Paulo Eccel à Polícia Militar. 

Paulo fez duras críticas à operação realizada pela corporação no Maciço do Morro da Cruz no dia 27 de abril e, inclusive, fez uma moção questionando a "política de abordagem da PM".

Mocellin respondeu que a Polícia Militar "não tem política de abordagem, mas técnicas de abordagem". O coronel fez uma moção de aplauso aos policiais militares que atuam nas comunidades de Florianópolis, combatendo crimes violentos, que muitas vezes acabam em corpos mutilados, decapitados e carbonizados, diz o documento. 

"A PM tem exercido papel fundamental na proteção dessas comunidades, combatendo crimes violentos", ressaltou ele.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados