Sexta, 05 de junho de 2020
47 99609-9282
Economia

04/05/2020 ás 16h46

AdminX

Itapema / SC

Acadêmicos da UniAvan têm pagamento dos primeiros meses de graduação adiados
Com o objetivo de apoiar o investimento em educação ainda em 2020, a instituição dará vantagens a novos acadêmicos de cursos EAD, em todas as suas unidades
Acadêmicos da UniAvan têm pagamento dos primeiros meses de graduação adiados
X
Divulgação

Diante da pandemia que alterou ou adiou muitos planos previstos para 2020, o Centro Universitário Avantis - UniAvan decidiu incentivar seus futuros acadêmicos a não desistirem do sonho da graduação. Para isso lançou a campanha "Estude Agora, Pague Depois", destinada aos cursos da modalidade de Educação a Distância ofertados em todas as unidades do estado.

Para aproveitar a promoção, os interessados devem se inscrever em um dos cursos EAD da instituição em Balneário Camboriú até o dia 31 de maio. Depois da inscrição, o primeiro pagamento só será realizado após dois meses de aula. Os valores das duas primeiras parcelas serão adiados para depois da conclusão do curso.

Já nas unidades da UniAvan em Itapema, Blumenau, Brusque, Florianópolis, Rio do Sul, Itajaí ou Joinville, quem fizer a inscrição até dia 31 de maio começa a pagar a graduação EAD apenas em 2021. O valor total do primeiro semestre de aula também será adiado para depois da conclusão do curso.

Para saber mais sobre as formas de ingresso e os cursos disponíveis em cada unidade você pode acessar uniavan.edu.br, entrar em contato pelo telefone 47 3363.0631 mandar um WhatsApp para (47) 9 9984- 0023 ou enviar um e-mail relacionamento@uniavan.edu.br.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados