Terça, 14 de julho de 2020
47 99609-9282
Política

27/04/2020 ás 14h28

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Vereador Robertinho Souza pode ficar fora das eleições municipais
O vereador está no segundo mandato de vereador
Vereador Robertinho Souza pode ficar fora das eleições municipais
X
Divulgação

Uma situação complicada enfrenta o vereador Roberto Souza Júnior para tentar a reeleição em outubro próximo.

Convidado a se retirar do MDB, junto com os vereadores Marcos Kurtz e Arlindo Cruz, Robertinho demorou a definir seu futuro político. Quase no final do prazo para filiação partidária, optou pelo Podemos, mesmo partido do prefeito Fabrício de Oliveira.

Acontece que, por circunstâncias ainda não esclarecidas, a filiação do vereador não teria chegado ao Cartório Eleitoral dentro do prazo previsto pela legislação. O fato tem sido motivo de muitos comentários no meio político de Balneário Camboriú, dando margem as mais variadas insinuações.

Por duas vezes o Blog do Pepa entrou em contato com o vereador Robertinho, querendo informações a respeito de sua filiação partidária. Na noite de domingo Roberto enviou a mensagem de que “Estou no Podemos “.

O vereador está no segundo mandato de vereador.  Em 2008, em sua primeira campanha,  ficou como primeiro suplente de vereador e assumiu o cargo , permanecendo por quase dois anos.  Nas eleições de 2012 foi um dos vereadores eleitos mais bem votado com mais de 1,700 votos. Em 2016 conquistou a reeleição.

O Podemos possui dois vereadores,  Marcos Kurtz e Omar Tomalih.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados