Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Economia

27/04/2020 ás 13h50 - atualizada em 27/04/2020 ás 14h08

AdminX

Itapema / SC

Assembleia virtual da Sicredi finaliza prestação de contas de 2019
O encontro contou com a presença virtual dos conselheiros de administração, conselheiros fiscais, diretoria, coordenadores de núcleo e gerentes da cooperativa.
Assembleia virtual da Sicredi finaliza prestação de contas de 2019
X
Divulgação

Nesta segunda-feira, 27, a Sicredi Vale Litoral SC finalizou o Processo Assemblear 2020, com a realização da Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária de uma forma completamente diferente dos anos anteriores. Em meio a pandemia do novo Coronavírus, o encontro de prestação de contas e planejamento dos investimentos para o ano ocorreu de forma virtual, através de uma plataforma de compartilhamento de conteúdo.

"As assembleias são a demonstração concreta da transparência e da proximidade das cooperativas perante os seus associados. Diante do cenário de pandemia que vivemos, tivemos de nos reinventar, e realizamos nossa Assembleia Geral de forma inovadora, totalmente virtual, com a presença e validação dos coordenadores de núcleo, que são os representantes dos demais associados junto a Cooperativa", revela o presidente da Sicredi Vale Litoral SC, José Domingos de Andrade.

O encontro contou com a presença virtual dos conselheiros de administração, conselheiros fiscais, diretoria, coordenadores de núcleo e gerentes da cooperativa, em um total de mais de 70 pessoas. “Somente a equipe de trabalho esteve presente de forma física, na Sede da Cooperativa, cumprindo todas as medidas de segurança indicadas pelos órgãos de saúde”, reforça o presidente.

Andrade destaca ainda que todos os itens constantes na pauta da Assembleia foram aprovados pelos coordenadores de núcleo, por unanimidade. “Mesmo à distância, procuramos cumprir todos os ritos formais de uma Assembleia presencial, com votação e espaço para dúvidas e sugestões. Podemos concluir que o fechamento do nosso Processo Assemblear foi um sucesso”, finaliza o presidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados