Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Cultura e Lazer

22/04/2020 ás 16h15

AdminX

Itapema / SC

Cantor Gusttavo Lima planeja fazer live 'surpresa' para atrapalhar final do BBB20
Sertanejo quer incomodar Rede Globo e pretende transmitir show dia 27
Cantor Gusttavo Lima planeja fazer live 'surpresa' para atrapalhar final do BBB20
X
Foto: Divulgação/Internet

 


A relação entre o cantor Gusttavo Lima e a Rede Globo está tensa e faz bastante tempo. Desde que realizou duas das lives mais bombadas das redes sociais, em tempos de quarentena, onde a última resultou até em processo pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária, pelo consumo excessivo de bebida e propaganda, agora, o sertanejo promete fazer uma transmissão surpresa, a fim de atingir a emissora.


O cantor tem planejado, com outros cantores, um aplicativo para fazer suas próprias transmissões. Além disso, outros artistas estariam pedindo para Lima voltar sua live no dia 27 de abril, data da fina do Big Brother Brasil 20. Instigando a galera, Gusttavo postou uma foto em seu perfil no Instagram e na legenda perguntou aos seguidores: "O que vocês querem? Responda-me". A foto teve já cerca de 200 mil cometários de pessoas pedindo uma live no dia 27 de abril, na mesma hora em que será transmitida na Globo a final do "BBB20".


De acordo com a colunista Keila Gimeniz, do R7, o sertanejo e a emissora se estranham há tempos e a situação ficou mais tensa quando ele trocou de gravador: deixou a Som Livre e foi para a Sony. Lucas Lucco, Thiago Brava e Neto são alguns dos famosos que reforçaram o pedido para o cantor, que ainda não respondeu oficialmente, mas disse que tinha entendido do 'pedido'. Fontes disseram ao KTV que o Gusttavo Lima pode acabar mesmo fazendo uma live 'surpresa' para bater de frente com o 'BBB' e que estaria analisando em qual plataforma exibiria o tal show. Oficialmente, o sertanejo respondeu que 'a princípio' não tem live prevista para a data. Vamos aguardar para ver!


**Com informações keila Gimeniz/R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados