Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Cultura e Lazer

17/04/2020 ás 16h04

AdminX

Itapema / SC

Após ser processado, Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives
Presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do cantor nesta sexta-feira (17)
Após ser processado, Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives
X

Depois do Conar (Conselho de Autorregulação Publicitária), entrar com um processo contra o cantor Gusttavo Lima e Ambe, que foi patrocinadora oficial das duas lives do artista, o sertanejo manifestou através das redes sociais, que não vai realizar mais transmissões pela internet. Os dois shows que ele fez diretamente da sua casa renderam milhões de compartilhamentos e gerou grande repercussão.


Um dos motivos da representação do conselho de publicidade é que Gusttavo teria ingerido muita bebida alcóolica e destacado a cerveja patrocinadora das lives. Por conta do processo, até o presidente Jair Bolsonaro defendeu o cantor nas redes sociais, demonstrando apoio a ele e reforçando que seria vítima de um ataque. Nesta sexta-feira (17), no Twitter Lima comentou:


“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça”, começou o sertanejo. “O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disparou o cantor. Pouco antes ele já havia respondido a um internauta, que pediu que ele fizesse a “live 3”. “Acho que não rola mais, enfim… Nos encontramos em breve”, afirmou Gusttavo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados