Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Política

14/04/2020 ás 10h12

AdminX

Itapema / SC

Fabrício volta a negar falta de atendimento no Ruth e registra Boletim de Ocorrência
O desembargador Pedro Manoel de Abreu, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, classificou como estarrecedora a decisão da prefeitura e arbitrou as multa de 100 mil reais para Fabrício de Oliveira e a secretária Andressa.
Fabrício volta a negar falta de atendimento no Ruth e registra Boletim de Ocorrência
X

Após ser advertido e multado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, pela acusação de negar atendimento a pacientes de municípios vizinhos com suspeita de covid-19, Fabrício voltou a se defender e procurou a Polícia Civil para solicitar providências.


O prefeito de Balneário Camboriú registrou Boletim de Ocorrência no sábado (11) passado, de denúncia considerada caluniosa, contra a secretária de saúde de Camboriú, Elizama de Freitas, e contra a advogada Gilmara Monteiro Baltaza, Procuradora Jurídica de Porto Belo.


Uma semana antes, após ser notificado da multa de 100 mil reais, juntamente com a secretária Andressa Hadad, Fabrício negou através de um vídeo, a recusa de atendimento a moradores de municípios vizinhos. Voltou a se defender, afirmando ter provas de que os pacientes de Camboriú e Porto Belo. Contudo as agentes dos dois municípios confirmam a denúncia e garantem que estão munidas de provas, as quais foram encaminhadas ao Ministério Público. 


O fato também foi confirmado pelo Ministério Público, que encaminhou a denúncia ao Tribunal de Justiça. O desembargador Pedro Manoel de Abreu, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, classificou como estarrecedora a decisão da prefeitura e arbitrou as multa de 100 mil reais para Fabrício de Oliveira e a secretária Andressa.


Um fato é certo, desde agosto de 2019, Fabrício vinha anunciando que pacientes do SUS, das cidades vizinhas deixariam de ser atendidos no Hospital Ruth Cardoso a partir de janeiro deste ano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados