Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99609-9282
Cidades

08/04/2020 ás 09h50 - atualizada em 08/04/2020 ás 09h53

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Moradores ficaram 20 dias sem elevador na Passarela da Barra
Leia no Blog do Pepa de hoje
Moradores ficaram 20 dias sem elevador na Passarela da Barra
X
Divulgação

Estarrecedor como qualificou o desembargador do Tribunal de Justiça que prometeu multar o prefeito de Balneário Camboriú em 100 mil reais caso volte a impedir o atendimento no Hospital Ruth Cardoso de moradores dos municípios vizinhos.

Então, por decisão da administração municipal de Balneário Camboriú, conforme notícia do jornal Diarinho, na edição desta quarta-feira (8), todos os elevadores da Passarela da Barra permaneceram desligados por 20 dias, obrigando os moradores a utilizar a longa escada de 152 degraus (equivalente a 22 andares, segundo uma moradora), muitos carregando a bicicleta até nas costas. Realmente, uma situação muito constrangedora, motivo de muitas críticas ao Governo Fabrício de Oliveira, que deve aos moradores da Barra a construção do Mercado Público. Esta obra consta do Plano de Governo das Novas Ideias, mas não passou de promessas e mais promessas.

Nesta terça-feira (7), o secretário de Turismo, Valdir Walendowisky, mais um do primeiro escalão, “importado” por Fabrício, determinou a liberação dos elevadores. Esse tipo de função ( cuidar dos elevadores da Passarela) virou, pelo visto, em atribuição do secretário de Turismo na Capital Catarinense do Turismo.um melancólico final de carreira para quem já foi referência no setor, no território Catarinense.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados