Sábado, 06 de junho de 2020
47 99609-9282
Segurança

04/04/2020 ás 16h24

AdminX

Itapema / SC

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas e confessam homicídio
Apreensão aconteceu no Sul do estado
Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas e confessam homicídio
X
Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, cumpriu mandado de busca e apreensão e esclareceu um homicídio nesta sexta-feira (03). Houve apoio da Polícia Militar.


De acordo com o delegado André Milanese, no dia 24 de março de 2020, um homem foi assassinado em Criciúma por duas pessoas após se declarar simpatizante de grupo criminoso rival. Através das investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC, os autores dos disparos foram identificados como sendo dois adolescentes, ambos de 17 anos.


Após o homicídio, eles fugiram, mas com o apoio da Polícia Civil de Braço do Norte, descobriu-se que estavam escondidos em uma casa no interior daquele município, sendo expedido um mandado de busca e apreensão pela Justiça de Braço do Norte.


No local, os dois adolescentes foram apreendidos por crimes análogos a tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um homem que estava na residência foi preso por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Em buscas na residência foram encontradas pedras de crack, além de material para fracionar, embalar e diluir o entorpecente.


O homem preso foi encaminhado ao presídio regional de Tubarão e os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público de SC. Os adolescentes confessaram o homicídio e responderão procedimento policial perante a DPCAMI pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados