Sexta, 29 de maio de 2020
47 99609-9282
Economia

04/04/2020 ás 10h10

AdminX

Itapema / SC

Lojas Havan reabrem para vender chocolate em Santa Catarina
Abertura foi neste sábado (04) às 8h
Lojas Havan reabrem para vender chocolate em Santa Catarina
X
Divulgação

A rede de lojas Havan emitiu uma nota nesta sexta-feira (03) afirmando que abrirá suas lojas hoje para a comercialização de chocolates, conforme possibilita nova norma do governo do estado. Segundo consta, as lojas estão abertas desde às 8h deste sábado (04). Veja a nota na íntegra:


 


Em compromisso com os seus fornecedores e clientes, a Havan vai abrir as lojas de rua, de Santa Catarina, a partir deste sábado, das 8h às 20h, para a venda de chocolates.


 


A permissão para isso foi dada com base na decisão do Comitê de Crise do Estado de Santa Catarina, que permite a abertura das lojas de rua que comercializam chocolates, em virtude da proximidade da comemoração da Páscoa.


 


A permissão foi dada desde que sejam respeitados os protocolos de segurança da saúde. “Nossas lojas estão preparadas para atender a todos, cumprindo as regras, sem colocar clientes e colaboradores em risco. Devido ao momento particular que vivemos e, em consideração aos nossos fornecedores que precisam pagar seus colaboradores, os chocolates serão vendidos a preço de custo”, declara o dono das Lojas Havan, Luciano Hang.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados